Olá, tudo bem? Se for a primeira vez que você chega ao meu blog, tudo certo. Mas se já tinha passado por aqui antes, deve ter estranhado que tudo aqui sumiu, não é?

Pois é, resolvi recomeçar.

Nada contra o que eu já tinha escrito e muito menos me arrependo de nada do que tinha dito, mas acho que agora estou entrando numa nova vibe da minha vida, num novo momento e resolvi reorganizar meu blog de uma forma diferente, com um conteúdo diferente.

Basicamente minha intensão com ele mudou.

Sim, repostarei muitos dos textos que já tinham aqui quando sentir saudades deles. Na verdade, só resolvi deixar “meu blog pessoal mais pessoal”. Acho que antes ele estava mais focado em um único assunto e agora decidi ampliar os horizontes. Pra falar bem a verdade, sempre quis ter uma espécie de diário. Apesar de ser apaixonado por escrever, nunca tive aquele hábito de escrever no caderninho como muita gente tem. Meu lance sempre foi mais isso aqui, sacô? Apesar de a modinha agora ser vlogar no Youtube, eu vou tentar ser uma espécie de tiozão do blog, ou algo assim.

Você vai entendendo melhor conforme vou publicando os artigos. Pra ser sincero, nem sei ao certo como será e nem tenho nada muito formatado na cabeça. Muito menos pretensões. Só o que tenho a dizer, por enquanto, é: não espere muito de mim. É só um lugar onde eu quero compartilhar mais minhas experiências.

Vou ficando por aqui! 😉

Valeu, Tihh.